MARCIELLY ROSA NUNES 

É apaixonada pelo Direito Notarial e Registral e por compartilhar os conhecimentos nessa área.

Lidera um projeto desde 2012 cujo propósito é a “expansão do extrajudicial:  direito notarial e registral e sua importância prática”.

Assumiu o concurso do Tribunal de Justiça da Bahia, oportunidade em que atuou como Tabeliã de Notas, de Protesto e Registradora de Imóveis. No ano de 2020, em nova oportunidade, foi convocada para assumir o Concurso de Cartório do Estado do Mato Grosso. Tomou a decisão de empreender na área privada e, desde então, passou a se dedicar com exclusividade as consultorias.

A consultoria para cartórios começou com um convite realizado pela Oficial do 1º Registro de Imóveis de Londrina/PR, para participar do Projeto de Padronização das Notas de Exigências. Nessa atividade, percebeu profunda identificação profissional. E, assim, por acreditar no desenvolvimento da atividade e na sua contribuição, aprimorou os serviços e passou a atender outros cartórios. 

Expandiu, também, a atuação para particulares por acreditar na intrínseca relação entre o serviço público e o usuário particular, visando proporcionar celeridade ao acesso à justiça registral-imobiliário.

Tem especialização em Direito Notarial e Registral e é mestranda pela Universidade Autônoma de Lisboa.

Atuou como Assessora Jurídica de Juiz pelo Tribunal de Justiça do Paraná. Teve experiência em cartórios judiciais e no Ministério Público.

É membro da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB/PR. Coordenadora de livros jurídicos. Autora e Palestrante.

Advogada

OAB/PR nº.100.183

"O que dá valor a qualquer trabalho honesto é o amor com que o fazemos: em primeiro lugar, amor a Deus, a quem oferecemos o trabalho; e amor ao próximo, a quem queremos servir e ser úteis."   São Josemaria.